sábado, 29 de setembro de 2012

Loção Hidratante Fantasy Night - Ciclo Cosméticos

Oii minhas lindas , tudo beem ?
Vim mostra um mimo que ganhei de meuu amooor ....
Loção Hidratante Desodorante Corporal Fantasy Night - Ciclo Cosméticos  


È um produto que to amando usar ....Esse hidratante tem um cheirinho muitoo bom , o cheirinho é muitoo semelhante ao perfume , se você é como eu , gosta de combinar o creme de pele com o perfume essa é uma ótima opção , e o melhor  tem um precin bem acessível (ele pagou 16,99).
Achei que ele hidratou legal a minha  pele , o cheiro como eu já disse é muito bom e super glamouroso, e o melhoor   te deixa cheirosinha o dia inteiro. 
Bom meninas , espero que gostem , super indico esse produto , e já to louca pra conhecer mais produtos da Clico Cosméticos .

Bjuuus e até mais !




Um comentário:

  1. Eu ganhei uma amostra desse produto na minha glossybox de dezmebro, e achei muito cheiroso, me lembrou um pouco os hidratantes da Victoria's Secret.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores